onlive

A TPV anuncia a integração do serviço de jogos na nuvem OnLive em suas TVs com sistema operacional Android. Isso permite que jogos feitos para consoles possam ser jogados na maior tela da casa sem a necessidade de um console. O OnLive Game Service estará disponível nas TVs Philips com sistema operacional Android no decorrer de 2014, na Europa*.

 

Acesso a centenas de jogos sem um console

A integração do ‘acesso instantâneo’ da plataforma de jogos OnLivenas TVs Philips com sistema operacional Android permite que os usuários transmitam e joguem os mais recentes jogos através do OnLive Game Service, simplesmente conectando um controle de videogame na TV. A crescente biblioteca OnLive apresenta todos os tipos de jogos, de blockbusters a franquias mais voltadas à família, esportes, corrida e jogos de ação-aventura.

 

OnLive permite que vários jogos sejam utilizados em diversos aparelhos

O dono de uma TV Philips pode jogar sozinho ou competir com os amigos jogando remotamente em outros aparelhos como PC, Mac ou tablet Android. Usuários podem começar a jogar em um aparelho, por exemplo, a TV Philips, e continuar em seu tablet Android depois de saírem de suas casas. Os jogos salvos na nuvem são sincronizados automaticamente através dos aparelhos, permitindo aos jogadores continuar o jogo exatamente de onde pararam, não importa onde estejam.

 

Ampla variedade nas TVs Philips com sistema operacional Android

A plataforma OnLive roda em todas as TVs Philips com sistema operacional Android. Uma grande variedade de TVs permite que seus consumidores escolham um conjunto que vá de encontro as suas exatas necessidades.

 

Ambilight oferece uma experiência mais imersiva de jogo

Todas as TVs Philips com sistema operacional Android apresentam a tecnologia Ambilight, uma tecnologia de iluminação de LED que é exclusiva da Philips. Ela joga um brilho de luz – que combina com as cores na tela – na parede atrás da TV. O modo jogo permite que o Ambilight se adapte e siga rapidamente as aceleradas cenas de ação e jogos de esporte proporcionando uma experiência absolutamente imersiva.

 

TVs Philips são compatíveis com uma grande variedade de controles de videogame

Jogos OnLive disponíveis em TVs Philips podem ser jogados com um controle de videogame. As Tvs Philips com sistema operacional Android são compatíveis a uma grande variedade de controles de videogame baseados em XInput, que podem ser usado para jogar os jogos da plataforma OnLive.

* OnLive Game Service estará disponível na Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Países Baixos e Irlanda em Q4 2014. Lançamentos oficiais para outros países continuaram em 2015 seguindo os planos de introdução do produto.

Via assessoria de imprensa (TPV/Philips)