philips-soundstage-parlantes

Uma das deficiências mais comuns nos televisores de alta definição disponíveis no mercado é a parte do som (melhor: a baixa qualidade sonora). A Philips SoundStage promete resolver esse inconveniente, adicionando alto-falantes de graves para o seu televisor, oferecendo como bônus um player de Blu-ray integrado.

O produto possui uma estrutura externa de madeira, e tem um design muito bem cuidado, para cumprir uma tarefa bem objetiva: melhorar o som reproduzido pela sua TV, mas da forma mas discreta possível. Essa barra de som conta com um sistema de áudio 2.1, ou seja, dois canais de saída + um subwoofer para reforçar os graves, além de suporte para as tecnologias Dolby Digital e DTS.

A Philips SoundStage ainda oferece as conectividades NFC e Bluetooth, além de contar com uma porta HDMI, que não só servirá para o televisor, mas também será útil para aqueles que buscam um equipamento discreto para a reprodução do áudio armazenado em seu smartphone, notebook ou tablet.

O produto está disponível em duas versões: a mais simples é apenas um reprodutor de áudio com suporte para telas de até 55 polegadas, e a mais completa, que integra também um player de Blu-ray 3D. As duas versões foram apresentadas na TFA 2013 em setembro, e agora, chegam ao mercado europeu.

Preços: o modelo mais simples (HTL4110S) tem preço sugerido de 245 euros, enquanto que o modelo mais completo (HTB4150B) custa 350 euros. Não há previsão de seu lançamento para o Brasil, por enquanto.

Via Gizmologia