A Philips apresenta uma nova série de HDTVs para ocupar a sala de sua casa. Falamos da linha 6000, uma família composta por cinco modelos diferentes com suporte Full HD e 3D (com ajuste de profundidade), Perfect Motion Rate de 400 Hz (para otimizar a sua nitidez), tecnologia Ambilight Spectra aos dados e funções Smart TV Premium da empresa.

Graças a estas adições, é possível fazer uso da conectividade WiFi para acessar um bom catálogo de aplicativos e conteúdos de vídeo para alugar, controlar a reprodução de TV, fazer chamadas via Skype (os modelos não contam com câmera integrada; sua câmera é vendida em separado) e inclusive gerenciar as opções do televisor, através do seu smartphone ou tablet.

Sobre o seu design, nos deparamos com uma linha com um acabamento bem elegante e discreto, com bordas estreitas, base de metal escovado e controles camuflados na sua parte inferior. Também vale mencionar os seus conectores: três portas USB, quatro portas HDMI, Ethernet, VGA, saída de áudio óptico e para fones de ouvido, entre outros.

A nova série 6000 da Philips já está disponível nas lojas europeias, com preços de 810, 1.010, 1.100, 1.310 e 1.911 euros, para as versões de 32, 37, 42, 47 e 55 polegadas, respectivamente.

Via Engadget