O Philips Momentum 436M6VBPAB é um monitor com imensa diagonal e características focadas no consumo de conteúdo multimídia.

Esse monitor aposta em uma tela de 43 polegadas de diagonal (4K), com brilho máximo de 1.000 nits e suporte para HDR1000.

O monitor é perfeito para conectar um videogame de última geração (especialmente o Xbox One X), mas também é apto para o uso informático, com suporte para 97,6% da gama de cores DCI-P3 e 103% da gama NTSC. Também possui o suporte para o AMD FreeSync de até 80 Hz (com overclock).

 

 

O Philips Momentum 436M6VBPAB conta com uma base ajustável em inclinação, com entradas HDMI e DisplayPort, além de uma entrada USB Type-C com dados e hub de portas USB 3.0 com recarga rápida para dispositivos móveis. Possui iluminação adaptável Ambiglow, a função MultiView e áudio DTS Sound, além de controle remoto.

 

 

O monitor Philips Momentum 436M6VBPAB tem preço sugerido de US$ 999. Não é barato, mas vai agradar a quem busca um 4K de grande tamanho para o escritório, especialmente para o consumo de conteúdos multimídia, ou como tela para conectar um console 4K da Microsoft.

 

 

 

Via TechPowerUp