Monitor Philips Moda Ambiglow_green_2

A Philips lança no Brasil o seu novo monitor Philips Moda Ambiglow, que tem uma tecnologia que sincroniza na base do produto as cores exibidas na tela. O efeito valoriza a estética do ambiente.

O produto possui tela de 27 polegadas, bordas finas e processador para alta performance. Chega ao mercado brasileiro em agosto, e é pensado nos gamers ou usuários que buscam uma experiência mais imersiva no consumo de conteúdo audiovisual. O recurso melhora o conforto visual de quem trabalha no computador, tornando o usuário mais produtivo, e isso tanto no modo manual como no modo automático.

O recurso Ambiglow Plus usa de um processador que analisa a imagem que entra, a cor e o brilho da luz com muita rapidez, resultando em um produto que integra as cores de forma equilibrada, deixando o ambiente mais confortável.

 

Para maior imersão e até decoração do ambiente

Monitor Philips Moda Ambiglow_purple_4

 

A Ambiglow Plus é composta por um conjunto de LEDs que mudam de cor na base do produto, em um efeito semelhante ao Ambilight, velho conhecido das TVs e monitores da Philips. O efeito dá a sensação que a tela é maior, valorizando o conteúdo a ser exibido.

Além da tela de 27 polegadas Full HD, o Philips Moda Ambiglow conta com tecnologias AHI-IPS com ângulo de visão de 178 graus, e o Flicker-Free, que reduz o cansaço ocular, garantindo maior conforto visual, além do recurso MHL, que aceita a conexão de smartphones e outros dispositivos portáteis.

O produto é versátil, podendo ser utilizado como luminária, permitindo a escolha da cor da base, com um timer desligando a função, que fica ativa mesmo que a tela fique desligada.

O preço sugerido do Philips Moda Amiglow é de R$ 2.299.

Monitor Philips Moda Ambiglow_yellow Monitor Philips Moda Ambiglow_purple_3 Monitor Philips Moda Ambiglow_purple_2 Monitor Philips Moda Ambiglow_purple Monitor Philips Moda Ambiglow_green Monitor Philips Moda Ambiglow_blue