Existem diversas opções de produtos para aqueles que desejam mixar suas músicas a partir dos seus dispositivos iOS, mas nunca vi algo tão legal como essa proposta da Philips. Falo do Mini Hi-Fi FWP3200D, um equipamento “portátil” que permite que o usuário conecte dois iPhones simultaneamente, para dar vida aos dois alto-falantes montados no equipamento, e explorar ao máximo os 300W de potência que oferece.

Se isso parece pouco para você, o produto também é compatível com o aplicativo djay para iOS, o que torna as suas raízes de mixagem ainda mais fortes e funcionais. O produto, além de ser prático e funcional para as necessidades dos DJs de iPhone, é visualmente muito elegante, com um ar moderno e sofisticado.

O Philips Mini Hi-Fi FWP3200D ainda conta com um rádio FM e entrada USB, além de dois microfones para a função karaokê, de modo que você tem tudo o que você precisa para uma festa completa na sua casa. O produto chegou ao mercado europeu hoje (02/08) e seu preço é de 380 euros. Um pouco caro, mas a relação custo/benefício é excelente.

Via Philips