Se você estava procurando um pequeno sistema de áudio de qualidade, que funcione tanto no seu desktop quanto no seu iPhone ou iPod, talvez o novo sistema Philips Fidelio SoundSphere Mini seja a opção, uma vez que ele se adapta perfeitamente nas duas funções.

Com um design bem cuidado, acabamento metálico e som potente, a Philips volta a ser destaque com esse novo equipamento da linha Fidelio. O produto conta com três possibilidades de conexão, já que pode receber o som a partir do seu PC via USB integrado, além de ser compatível com qualquer fonte externa através do conector de 3.5 mm e pelo dock integrado do iPhone/iPod.

Em todos os casos, a qualidade de som é mais que garantida, graças ao seu sistema de som bi-amplificado, a sua potência de 50 Watts (RMS) do alto falantes principal de 68 mm, que é encarregado de reproduzir os médios e os graves, e o design do produto faz com que o seu tweeter de 25 mm sobressaia do corpo principal, evitando assim as interferências entre os dois alto-falantes.

Preço: 500 euros. Mas quem disse que áudio de boa qualidade e design diferenciado é algo barato no mundo da tecnologia?

Via Gizmologia