home-cinema-philips-fidelio

A Philips quer novamente ocupar um lugar na sala de nossas casas com os seus equipamentos sonoros, e para isso, lançou na Europa o seu novo Fidelio E5.

Olhando pela primeira vez, o sistema (que aparentemente está no padrão 2.1) promete um som envolvente na sala onde for instalado, apostando no chamado Double Bass, para obter baixos mais potentes, ao mesmo tempo que os seu tweeters garantem oferecer sons nítidos e muito claros. Mas… qual é o seu segredo então?

A parte superior de suas duas colunas podem se separar (cada uma conta com uma alça de couro, para facilitar o seu transporte), e da forma como você decidir posicionar essas caixas na sala, você acaba obtendo um sistema de som em 5.1 real, e por consequência, um melhor efeito envolvente.

O sistema de som dispõe ainda de duas portas HDMI, conectividade Bluetooth e NFC, o que permite um emparelhamento rápido e muito cômodo com outros dispositivos para streaming. Na sua estética, o Philips Fidelio E5 é revestido na maior parte do seu corpo com uma lã negra, enquanto que a parte superior é feita de madeira de cedro.

O Philips Fidelio E5 já pode ser adquirido na Europa, com um preço sugerido de 699,99 euros.

home-cinema-philips-fidelio-e5-separado

Via Engadget