philips-nvidia

A TPV, empresa responsável pela divisão de monitores e televisores Philips no Brasil, apresenta o monitor Philips 272G5DYEB com a tecnologia NVIDIA G-SYNC. A novidade chegará em primeira mão pela Philips Monitores a partir de outubro.

Um dos destaques do monitor é seu alto desempenho, obtido graças a sincronização das taxas de atualização do monitor para o GPU em seu PC com GeForce GTX, resultando em cenas que aparecem instantaneamente, sem “serrilhados” durante o jogo, objetos mais nítidos e experiência de jogos mais suave, gerando grande vantagem competitiva para os fanáticos por jogos eletrônicos.

O monitor Philips 272G5DYEB com a tecnologia NVIDIA G-SYNC também se diferencia por sua taxa de atualização de 144 Hz, que gera imagens com muito mais detalhes e suavidade, deixando as cenas nítidas e imersivas. Ele também conta com a tecnologia SmartResponse de 1ms, o que impede atrasos nas respostas entre os comandos e as imagens dos jogos com movimentos rápidos. Já com o modo NVIDIA Ultra Low Motion Blur (ULMB), objetos em movimento, como em jogos de corrida, parecerão muito mais nítidos do que em outros modelos convencionais.

Com 27 polegadas e resolução de 1920 x 1080p, o produto traz praticidade e conforto para aqueles que jogam por muitas horas seguidas graças ao SmartErgoBase, base para monitor ergonômico que permite ajustes de altura, articulação, inclinação e ângulos de rotação com extrema facilidade. O Philips 272G5DYEB com tecnologia NVIDIA G-SYNC também se destaca por disponibilizar DisplayPort 1.2, USB3.0x4 com carregamento rápido.

Via assessoria de imprensa (TPV/Philips)