philips-curved-monitor

A TPV, empresa líder em tecnologia responsável pela divisão de monitores da marca Philips, exibe displays para aplicações profissionais e de lazer na IFA 2015, que acontece de 4 a 9 de setembro, em Berlim. A marca apresenta cinco lançamentos com dois destaques este ano: o New Curved Monitor e o UltraClear 5K resolution.

O monitor de 34 polegadas tem a tela curva, que envolve o usuário proporcionando uma experiência única de foco total na tarefa a sua frente. O painel de borda ultra-FINA maximiza a área de visualização. Os recursos visuais são mais nítidos, por conta do CrystalClear, e a resolução UltraWide Quad HD (3440 x 1440) com tecnologia LCD AH-IPS. O amplo ângulo de visão dá mais vida a gráficos e imagens.

A qualidade do som é igualmente impressionante. Através do posicionamento dos alto falantes, e a tecnologia DTS no som do monitor, eleva a qualidade de reprodução de músicas, filmes, streaming e jogos para novos níveis sonoros. A experiência é uma imersão surround com notas riquíssimas dos graves e valorização de diálogos. Além dos níveis de volume maximizados, livres de qualquer corte ou distorção.

Outro monitor exposto é o LCD de 27 polegadas UltraClear 5K resolution Philips. São 14,7 milhões de pixels, 5.120 x 2.880 de resolução, com a mais recente tecnologia 5K, que gera quatro vezes mais conteúdo por polegada. O atual display também é equipado com o PerfectKolor Technology, que garante 99% de calibração de cores com padrão Adobe RGB em 1 bilhão de cores.

Assim como a cor e resolução brilhante, o display é cuidadosamente projetado para facilitar a forma de trabalhar dos usuários, com webcam integrada ao produto, MultiView – que divide o espaço de exibição em várias partes e permite conexão de dois dispositivos ao mesmo tempo -, alto-falantes para uma boa experiência de áudio, bem como a tecnologia Flicker-free, que reduz a fadiga visual.

Intensificação e fidelidade da cor, essa é a proposta do novo IPS-ADS Adobe RGB com Quantum Dot Cor IQ ™ de 27 polegadas. Esta tecnologia proporciona 50% a mais de cores do que os painéis LEDs tradicionais. O monitor é mais eficiente em termos energéticos: O Quantum Dot Cor IQ usa 25% menos energia do que as tecnologias semelhantes.

O Ambiglow Plus Base traz a tecnologia Ambiglow que estreia na IFA. Um halo de luz em torno da base sincroniza com a imagem da tela criando uma experiência de visualização intensa. A luz fica disponível mesmo quando o monitor estiver desligado para que os usuários possam ajustar a cor e o brilho e criar um ambiente único. Também é possível definir o temporizador para acordar ou dormir com a luz de uma cor escolhida.

O Softblue É um monitor de 24 polegadas com tecnologia que protege os olhos e reduz a fadiga ocular, minimizando o impacto da exposição à luz azul. A tecnologia é feita por meio da eliminação de emissões de luz azuis potencialmente prejudiciais ao olho humano, mas sem sacrificar a fidelidade e qualidade das cores originais. Usuários, por conseguinte, desfrutam de bem-estar para os olhos.

Para maiores informações, acesse: philips.com/lcdmonitors