Apesar da IFA 2011 já ter se encerrado, ainda temos algumas coisas interessantes sobre a feira para mostrar. Como, por exemplo, as últimas soluções de som da Philips. Começamos pelo Fidelo SoundRing (DS3880W), que você vê na foto abaixo, que é um alto-falantes com chamativo formato de anel, que conta com suporte para a tecnologia AirPlay e potência de som de 16W RMS, amplificador digital Class D e dimensões de 192 x 114 x 211 mm.

Já o Fidelio SoundCurve (DS8800W), tem design mais convencional (primeira foto do post), mas sem descuidar da estética ou de seus recursos (conector USB para carregar o seu iPhone/iPod/iPad, controle remoto, entrada auxiliar para outros dispositivos e potência de 30W RMS, entre outras configurações).

Se o que você busca é um home cinema, dê uma olhada no novo Home Cinema Speaker (CSS9211), composto por alto-falantes 2.1, com o sistema de som 360, que é capaz de envolver toda a sua sala. Com amplificadores digitais class D, tem um desenho bem elegante, com acabamento em alumínio, e conectores auxiliares, saída de subwoofer e entradas S/PDIF e coaxial, para áudio digital.

Por fim, temos a nova barra de som (CSS5113), que possui função streaming e design bem original. Com ele, você poderá reproduzir o áudio que quiser sem cabos. O modelo conta com subwoofer, três alto-falantes integrados e tecnologia de som virtual surround.

via Engadget