A Philips apresentou na IFA 2017 a sua nova linha de monitores, que aposta nas telas curvas com grande nitidez, HDR integrado e resolução 8K.

São modelos com tamanhos que variam entre 27 e 49 polegadas, e se beneficiam das tecnologias Ultra Wide-Color e Quantum Dot, sendo produtos atraentes para o lar e para ambientes profissionais.

 

 

Os chassis são praticamente sem bordas, e oferece a vantagem de conectar múltiplos monitores ao mesmo tempo. Com vários modelos de monitores, cada usuário pode escolher o seu baseado no seu perfil, gosto e necessidade.

Todos contam com conectividade USB Type-C, permitindo a conexão de todos os dispositivos e fazer uso de uma estação tipo Hub para transmitir vídeo e áudio por um único cabo.

 

 

O Philips 328P8K tem tela de 32 polegadas (8K, HDR), e conta com base inteligente que pode ajustar sua posição de acordo com a necessidade do usuário.

 

 

Em resumo, a Philips oferece vários monitores que apostam na alta resolução e qualidade de imagem, muitas opções com tela curva para ter uma experiência mais imersiva de imagem e áudio, e conectividade para complementar outros elementos, oferecendo mais horas de entretenimento.