Uma nova linha de docks com alto-falantes da Philips acaba de ser apresentada na Europa. Os modelos DS3205 e DS1155 são equipamentos com design bem convencional, e que contam como principal novidade a incorporação do conector Lightning, para os novos modelos de iPod e iPhone5.

Sobre o modelo DS3205 (direita), falamos de um modelo com alto-falantes de neodímio e tecnologia encarregada de bloquear as interferências dos smartphones. Conta ainda com entrada de áudio para acoplar outros dispositivos que não sejam os gadgets da Apple, e aceita o uso de baterias para o seu funcionamento. Seu preço sugerido é de 89,99 euros.

Já o modelo DS1155 (esquerda) tem um formato reduzido, oferecendo um som omnidirecional (360 graus) para uma melhor emissão do som. Além disso, conta ainda com um relógio com “luz noturna suave”, sendo capaz de sincronizar automaticamente com o smartphone que está conectado ao produto, além de contar com uma porta USB para poder conectar e carregar um segundo dispositivo. Tal como o modelo maior, também já pode ser encontrado na Europa, com preço sugerido de 79,99 euros.

Via Engadget