A Philips ampliou a sua linha de fones de ouvido CitiScape, inspirada nas cidades mais importantes do mundo. Agora, os modelos Uptown, Downtown e Shibuya oferecem propostas atraentes de design, que contam com a tecnologia MusicSeal, que garante um isolamento de ruido externo perfeito, mediante a adoção de uma capa dupla dento dos fones, e um selamento reforçado das bordas das almofadas.

Quanto ao seu acabamento, o Uptown possui uma aparência “retrô”, com uma elegante combinação em tom preto (ou branco) e marrom, com detalhes em alumínio e fones de 40 mm, com partes flexíveis, enquanto que o modelo Downtown aposta no atraente tom marfim, com detalhes metálicos e auriculares de tamanho similar ao modelo anterior. Sobre a versão Shibuya, temos um modelo renovado, nas cores branco, marrom, turquesa, preto e rosa.

Em todos os modelos, a entrada máxima de som é de 30mW, sua impedância é de 32 ohms e sensibilidade de 103 db, além de incluir um cabo de 1,2 metros e microfone integrado para responder suas chamadas telefônicas, enquanto ele é utilizado com o smartphone.

Seus preços não foram revelados.

Via Philips