xboxone

Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox na Microsoft, falou sobre a possibilidade de um próximo Xbox com hardware atualizável. Não é surpreendente o conceito, visto que o Xbox One é basicamente um PC voltado para o entretenimento, e pode ser uma boa ideia, desde que implementada de forma correta. As especulações vieram, e Spencer quis esclarecer as coisas.

A primeira coisa que é preciso ter claro é que sua ideia não é tão simples como abrir o console e atualizar o hardware por nossa conta, e não é isso o que o executivo da Microsoft tem em mente. Eles não vão vender o próximo console com um kit de chaves de fenda. Entendam isso.

A Microsoft é consciente de que, apesar desse foco “tipo PC” que os consoles possuem hoje, há linhas que não podem ser ultrapassadas, e uma delas é o hardware e suas atualizações. A ideia de um Xbox com hardware atualizável é uma possibilidade “distante”, e que caso acabe se materializando, seria feita de forma muito particular, para evitar ultrapassar essa linha existente entre PCs e consoles.

Com tudo isso, uma coisa fica bem clara: teremos um sucessor do Xbox One.

Via WCCFTech