unnamed

Phil Spencer, responsável pela divisão do Xbox na Microsoft, confirmou a sua presença na Brasil Game Show 2015, principal evento de games da América Latina, que acontece em São Paulo (SP), entre os dias 8 e 12 de outubro.

A Microsoft passa por um momento de recuperação nas vendas do Xbox One em todo o planeta, e a presença de Spencer reforça a importância que a empresa dá para o mercado brasileiro a algum tempo. Não só por conta da produção local dos consoles (o que ajuda a reduzir o custo final do produto), mas também pelas eventuais promoções locais e inclusão do país nos principais lançamentos dos seus títulos.

A Brasil Game Show 2015 já conta com diversos parceiros entre os fabricantes e e-commerces para que o evento seja ainda maior nesse ano. As cotas de ingresso já estão quase esgotadas, e tudo indica que a participação dos fãs será intensa.

Serviço – BGS 2015

Quando: 08 a 12 de outubro (08 só para business e imprensa)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos: até 14 de setembro de 2015: R$ 69,00 (individual meia-entrada) e R$ 276,00 (passaporte meia-entrada)
Outras opções de ingressos e preços podem ser obtidas no site http://www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/ingressos
Meia-entrada: benefício válido para doadores de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, além de estudantes, portadores de necessidades especiais, idosos com idade a partir de 60 anos e professores, todos mediante apresentação de comprovação.40