De palestrantes no painel de podcast na segunda Campus Party Brasil para uma área de conteúdo exclusiva no evento. E isso, passando por palestra no palco principal e participações em edições internacionais da Campus Party. Essa é a trajetória do Jovem Nerd no principal evento de tecnologia do Brasil, e dessa vez, eles contam com o apoio da Petrobrás, que assume a iniciativa do NerdLab, um cubo de conteúdo sob medida para os nerds fãs da dupla.

Além de participações diárias de Alexandre Ottoni e Deive Pazos no cubo de conteúdo, com entrevistas com profissionais e especialistas que abordarão assuntos de interesse da Petrobrás (e, de certa forma, de parte do público nerd em geral), a área foi feita para os visitantes serem bem tradados. Puffs e almofadas para os nerds descansarem, seções de massagem, entretenimento em áudio e vídeo e outras atividades que podem agradar os visitantes, mesmo quando a dupla Jovem Nerd não estiver presente na área.

O NerdLab da Petrobrás foi mais um ambiente que apostou nos jogos do passado para atrair os visitantes. Nesse caso, aqueles que participarem da jogatina em um jogo de corrida, podem concorrer aos prêmios ofertados, caso consiga fazer o melhor tempo do dia.

E tudo isso, com a assinatura do Jovem Nerd, na Área Expo da Campus Party Brasil 2013. Prato cheio para quem gosta de entretenimento, diversão e… conteúdo nerd.