A Sony amplia sua linha de projetores para uso doméstico e corporativo com o lançamento do VPL-EW7, que começa a ser vendido no Brasil este mês. De fácil usabilidade, traz diversas possibilidades de utilização e aplicações. Com taxa de brilho de 2000 lumens, projeta imagens em resolução WXGA (1280 x 768) e tela widescreen, ideal para reprodução de vídeos. Por meio da tecnologia HDMI e da projeção em 3 LCDs é possível reproduzir imagens em alta definição. Os três painéis de LCD permitem uma naturalidade maior nas cores, mesmo nas mais claras ou extremamente escuras.

A lente desse projetor faz com que as imagens sejam exibidas a uma curta distância, portanto o produto não precisa de uma instalação especial para ser utilizado. Por exemplo, uma imagem de 80 polegadas pode ser projetada a uma distância de aproximadamente 2,5 metros. Para garantir a segurança, uma senha e um sistema de autenticação estão disponíveis para prevenir o uso por pessoas não autorizadas. Além disso, é possível prevenir o roubo do produto por meio de seu sistema de segurança.

 

Por meio da tecnologia Bright Era, desenvolvida pela Sony, é possível minimizar a degradação de cores, alcançar uma maior luminosidade e maior nitidez de imagem. O produto é moderno e portátil. Pesa apenas 3 kg e vem com bolsa para facilitar o transporte para qualquer local. Tem zoom de 4 x, ajuste vertical, exaustor frontal para evitar ruídos, closed caption e sistema multi-linguagem. O preço sugerido do VPL-EW7 é R$ 3.399,00. O produto pode ser comprado pelo www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style ou nas revendas autorizadas.

via assessoria de imprensa