Você se lembra de todas as notícias divulgada sobre o lançamento de impressoras HP com webOS? Pois bem, fique sabendo que eles também pensam em ter suporte para tablets Android neste tipo de produtos, mas de uma forma bem curiosa.

A HP Photosmart eStation C510 formará par com o tablet Zeus/Zeen, que é baseado no Android. A diferença dele para o Samsung Galaxy Tab é que o Zeus/Zeen não contava com GMail, nem suporte para o Android Market, e se especulava que este não seria um tablet Android, motivo pelo qual ele contaria com vários aplicativos especialmente criados para imprimir fotos do Facebook, Yahoo e Snapfish.

Mas, mesmo assim, o Zeen é um tablet de tela capacitiva, com interface TouchSmart com Android 2.1. Ele não poderá trocar o seu sistema operacional para o webOS, e também não sabemos se poderá ser atualizado par ao Froyo. Conta com slot SD, suporte para vídeo e alguns protótipos contam com câmeras, além de aplicativo específico para webcams. Tera TouchSmart de fábrica. O Zeen será oferecido em dois modelos distintos: o Zeus, que virá com a impressora, por US$ 399 nos EUA, ou de forma separada, por um preço não anunciado. O Zeus terá novas opções de interface e suporte para impressão, uma vez estando conectado à impressora. Chega ao mercado em 20 de setembro, isso se os testes beta funcionarem bem.

Fonte

Fonte