DataTraveler_SE9_64GB_regional

A Kingston recebeu o prêmio iF Product Design, que há mais de 60 anos reconhece as marcas globais pelo design diferenciado de seus produtos. A edição desse ano aconteceu em Munique (Alemanha), e a empresa recebeu o prêmio do júri na categoria Computadores, pelo design do pendrive DataTraveler SE9 (foto acima).

O produto foi desenvolvido para ocupar o menor espaço possível em portas USB de tablets e ultrabooks. Para isso, o DT SE9 conta com uma estrutura ultracompacta, com revestimento em material metalizado, que além de oferecer um belo acabamento oficial, torna o produto ainda mais resistente. Uma versão similar (DT GE9) conta com um acabamento banhado a ouro de 24 quilates, deixando o produto ainda mais atraente.

Ergonomia e inovação do design foram critérios primordiais para a escolha dos avaliadores do iF Product Design, além do modo de fabricação, a qualidade do material utilizado, a funcionalidade e sustentabilidade. É o segundo prêmio conquistado pelo DT SE9, que já tinha sido premiado no Red Dot Industrial Design.

O DTSE 9 está disponível no Brasil em quatro capacidades: 8GB, 16 GB, 32GB e 64GB.

 

Via Assessoria de Imprensa – Kingston Brasil