A Kickstarter mostra mais um relógio conceito que tem a minha torcida para se tornar um produto final. O Pebble é um relógio baseado em E-Ink, que promete revolucionar a forma como nos relacionamos com os relógios em nosso dia-a-dia tecnológico.

Ele não é um relógio qualquer. Ele possui uma tela com a mesma tecnologia do Kindle da Amazon, além de contar com sistema de vibração, acelerômetro e até Bluetooth. O Pebble permite ainda a instalação de aplicativos, e é compatível com smartphones com iOS e Android. Você pode controlar a sua conta no Twitter, ver quem está te ligando no smartphone, ou trocar de música no seu equipamento de som.

O relógio ainda pode ajudar ciclistas nas rotas de passeio, ou indicar o seu ritmo durante as corridas. A melhor parte é que você pode fazer o aplicativo que quiser para ele, uma vez que os seus desenvolvedores liberaram o SDK do produto. Aliás, o modelo já é um sucesso na Kickstarter. Tanto, que o projeto conseguiu US$ 100 mil em doações em apenas duas horas, e ultrapassou a marca de US$ 1 milhão em menos de uma semana.

Via Gizmologia