650_1000_pebble-steel

A campanha do novo Pebble com tela colorida já é o maior sucesso de financiamento da história do Kickstarter, e o projeto recebeu duas atualizações substanciais.

A Pebble anunciou que o Pebble Time contará agora com um sistema de pulseiras inteligente, que vai permitir a troca de forma mais simples pelo novo sistema de pinos. É possível utilizar pulseiras universais, mas por conta do novo conector podemos utilizar componentes eletrônicos e usar modelos com sensores nessa parte do relógio.

Ou seja, com o novo Pebble podemos usar pulseiras normais ou com sensores para que, conectadas ao corpo do relógio, seja possível realizar diferentes atividades, personalizando ainda mais a experiência de uso.

Outra grande novidade é a versão Pebble Time Steel, com materiais mais nobres e ar mais sofisticado. O preço desse modelo é mais elevado – US$ 250, durante a campanha de financiamento e depois que o modelo chegar ao mercado.

650_1000_correa

 

Veremos se tais mudanças podem ampliar ainda mais o interesse dos usuários no relógio. Ou se o mesmo é capaz de bater de frente com o Apple Watch, que chega ao mercado ainda nesse mês de março.

Via Kickstarter