paypal_logo

O tema da Campus Party não poderia estar mais alinhado com o DNA de vanguarda do PayPal, líder mundial em pagamentos digitais móveis: “Feel the Future”.

O maior evento do Brasil com foco em inovação e empreendedorismo  traz reflexões e provocações sobre comportamento e tendências tecnológicas que devem revolucionar os principais setores econômicos nos próximos anos. É neste contexto que o PayPal vai mostrar como a tecnologia continuará melhorando a vida das pessoas e transformando a maneira como elas se relacionam com seu dinheiro.

Os avanços tecnológicos estão transformando o cotidiano de todos — em qualquer parte do mundo, a qualquer momento e por meio de diversos tipos de equipamentos eletrônicos as pessoas hoje podem se comunicar e fazer negócios online. Como perspectiva para o futuro, o PayPal tem a intenção de criar um sistema operacional para um mundo no qual todo o comércio existente seja digital. É o futuro das relações com o dinheiro, quando tudo o que conhecemos e vivenciamos será tido como passado.

O PayPal, que hoje está presente em 203 países e só em 2014 processou 4 bilhões de pagamentos online, tendo sido 1 bilhão deles realizado em dispositivos móveis, marca presença na Campus Party ao patrocinar o palco Design e realizar diversas ações com foco em empreendedorismo e inovação.

 

Atividades do PayPal na Campus Party

Willian Lemos (gORDOx): durante os dias 27, 28 e 29, das 14 às 21h, as principais notícias e acontecimentos da Campus Party poderão ser acompanhadas nos canais do williangORDOx, que fará transmissões ao vivo do evento e estará no lounge do PayPal para conversar com os campuseiros. Acompanhe!

Youtube: williangORDOx
Twitter: @gORDOxwillian
Facebook: gORDOx
Instagram: gordox

Lockers PayPal: a segurança é um dos principais ativos do PayPal. Mundialmente conhecido por contar com um dos mais eficientes sistemas de gerenciamento de risco do mundo, no lounge do PayPal haverá lockers que os campuseiros poderão utilizar mediante doação simbólica de R$ 0,50 à Casa Hope. Quem quiser utilizar o locker do PayPal deverá realizar a doação e retirar a chave com uma das promotoras. Cada campuseiro poderá guardar seus pertences com a segurança característica do PayPal até às 22h do dia da locação, quando deverá, então, esvaziá-lo e devolver a chave à promotora.

Noite da Pizza PayPal (*): em uma ação em conjunto com o Twitter, os campuseiros poderão comprar uma pizza individual por R$ 2,00, cujo valor será doado à Casa Hope. A dinâmica será bem simples: o PayPal vai compartilhar um link na sua conta do Twitter (@br_paypaldev) para o compuseiro acessar, registrar o pedido da pizza e efetuar a doação via PayPal. Feito isso, é só retirar a pizza no horário informado no lounge do PayPal.

—  – Dias 26 e 28

{c- Horário de entrega das pizzas: a partir das 19h a cada 30 minutos até 22h30

{c- Lounge PayPal, próximo ao Palco Design

(**) Será aceita apenas uma transação por participante nestas ações.

 

Angry Birds: o PayPal também disponibilizará, em seu lounge jogos Angry Birds em realidade virtual com duas opções: Angry Birds Space VR e Angry Birds Rock in Rio. Os campuseiros que quiserem participar deverão ficar atentos ao Twitter do PayPal (@br_paypaldev), que anunciará a disponibilidade da ação. O funcionamento da atração é simples: o campuseiro usará um óculos com um aparelho celular acoplado, que produz uma visão como se o jogador estivesse dentro do jogo. Além disso, os participantes também poderão assistir ao trailer de Angry Birds Movie, que estreia em 12 de maio.

Jogos Nuuvem: os campuseiros também terão a oportunidade de baixar gratuitamente o jogo Life is Feudal no site da plataforma digital de jogos para PC NUUVEM. Para isso, os interessados deverão estar atentos ao Twitter do PayPal (@br_paypaldev), que desafiará os campuseiros a completar uma série de tarefas. Os que realizarem as missões em primeiro lugar ganharão o vale-jogo.

 

Palestras de parceiros PayPal

 

Bruno Medeiros, diretor de Novos Negócios do Beauty Date: “Como a tecnologia pode revolucionar o mercado de Beleza”.

Economista formado pela Universidade Federal do Paraná, também frequentou a Harvard Business School, tendo concluído um curso voltado para o desenvolvimento de serviços inovadores. Medeiros hoje é sócio-diretor do Beauty Date, empresa que desenvolveu uma estratégia para inovar num dos segmentos de mercado mais conservadores – o da beleza. Também foi cofundador da Compra3, premiada e reconhecida internacionalmente pelo seu modelo de negócio, portal pioneiro de e-commerce, que oferece reembolso progressivo em dinheiro para seus consumidores utilizando o conceito de inteligência coletiva. Professor e palestrante convidado em diversas universidades brasileiras e eventos nacionais e internacionais, é autor do livro “Empreenda-se – Conversas Imaginárias com Líderes Inspiradores”.

Bruno dará um passo-a-passo para desenvolver a inovação tecnológica dentro do universo da beleza e contará como um grupo de jovens convenceu investidores estrangeiros a apostar em ideias que estão revolucionando um mercado gigante e carente de soluções bem executadas.

 

– Dia 28
– 22h10 às 23h
– Palco Inovação (Desenvolvimento)

 

Thoran Rodrigues, CEO da BigData: “Alavancando parcerias para a sua startup”.

Formado em Engenharia de Computação pela PUC-RJ, com mestrado em informática e MBA, atuou por quase dez anos em diferentes empresas (e posições) no mercado de tecnologia, Thoran fundou a BigData Corp. em 2011 com o objetivo levar o poder do Big Data para o dia-a-dia das organizações. Hoje a empresa é uma das líderes no mercado latino-americano com mais de 70 clientes em todo o mundo.

Em sua palestra, Thoran falará sobre como montar e desenvolver uma empresa de tecnologia no Brasil, além de dicas práticas para os que estão pensando em tirar um projeto do papel. Como conseguir os primeiros clientes, como alavancar parcerias com grandes marcas para crescer, como solucionar problemas de fluxo de caixa e como contratar pessoas que tenham o perfil do negócio são alguns dos tópicos que serão abordados.

– Dia 29
– 15h30 às 16h20
– Palco Inovação (Desenvolvimento)