paypal_logo

O PayPal lança a versão em português do seu portal PassPort, criado para oferecer aos pequenos negócios ferramentas gratuitas para incrementar suas vendas internacionais.

A plataforma dispõe de guias para se vender a países específicos. Neles estão detalhados os períodos de picos de vendas, bem como feriados e eventos, hábitos culturais, tabus e tendências, logística de envio e de distribuição, câmbio e tarifas, além de procedimentos de alfândega e impostos envolvidos nas transações.

As empresas que usarem o PassPort contarão com um ponto de vista internacional sobre as tradições, as tendências e os tabus das datas de vendas e promoções no Brasil e em outros importantes mercados do planeta. O PassPort remove obstáculos ao revelar tradições culturais de troca de presentes e tabus. O portal também contribui para reduzir a percepção de complexidade das entregas e das alfândegas.

Por outro lado, o PassPort dá o apoio necessário de forma rápida às empresas que começam suas vendas internacionais, por meio de links diretos às ferramentas do eBay. O eBay Inc torna possível o e-commerce em escala e é a forma mais rápida e fácil para que os clientes do PayPal possam iniciar suas vendas internacionalmente.

Para visitar a versão do portal em português, acesse: paypal.com/br/passport.

Via assessoria de imprensa (PayPal)