iphone4s-desconto-apple-brasil

Confesso que eu mesmo não acreditei quando vi essa notícia pulando na minha timeline, e fiquei um pouco reticente até mesmo para clicar no link da matéria. Afinal, em pleno primeiro de abril, temos que desconfiar até na sombra. Porém, como os fatos foram confirmados, acho que vale a pena o registro. A Apple Brasil reduziu os valores dos smartphones iPhone 4 e iPhone 4S.

Não é uma queda de preço que podemos chamar de “olha só, que espetacular, a Apple Brasil reduziu bem os preços do iPhone”, mas é um desconto de qualquer forma (ainda mais com uma empresa com o perfil da Apple). Em média, os descontos concedidos foram de 27% para o iPhone 4 e 15% para o iPhone 4S. Com isso, os novos valores dos dispositivos (para os modelos base) são: R$ 1.099, para o iPhone 4 (8 GB), e R$ 1.699, para o iPhone 4S (16 GB).

A queda de preços acontece dias depois da chegada do Nexus 4 ao mercado brasileiro, que já é um sucesso de vendas. Não que os modelos possam ser considerados adversários diretos, mas é um concorrente de qualquer forma, já que um dos fatores considerados decisivos para o consumidor brasileiro é justamente o preço do dispositivo.

Se você estava pensando em comprar os modelos intermediários do iPhone, essa é uma notícia interessante, mesmo em um primeiro de abril cheio de pegadinhas. Para mais informações, clique aqui.