Talvez não chegamos ao ponto ainda de se converter um micro-ondas em um computador completo, mas é certeza que, quando a fome chega, a espera diante do produto, vendo nossa comida girar e aquecer, pode ser algo angustiante. Pensando (ou não) nisso, alguns japoneses criaram aquele que eles mesmos denominam como o micro-ondas do futuro.

O CastOven faz streaming de vídeos do YouTube a partir do seu Mac ou do seu PC na sua teal de 10,4″ que ele possui na porta. O melhor de tudo isso é que, apesar de ser ainda um protótipo, funciona perfeitamente, e nos mostra vídeos diferentes em função do tempo que colocamos para esquentar a comida. Deste modo, se vamos aquecer um prato durante 2 minutos, o micro-ondas se conecta ao YouTube e mostrará um vídeo com esta duração. Se você coloca mais ou menos tempo, ele mostrará sempre de acordo com o tempo escolhido.

Ah, e não se preocupe com a parte de som: ele possui um par de alto falantes estéreo, para que você não perca nenhum detalhe da reprodução do vídeo em questão. E digo desde já: seria um desperdício não colocar este produto a venda.

Fonte