Paprium

 

A WaterMelon Games é conhecida por desenvolver jogos retrô com muito estilo, e o seu novo cartucho para Mega Drive é um exemplo disso.

O PAPRIUM não é um jogo qualquer. É o maior jogo em exigências técnicas que o console da SEGA recebeu em toda a sua história, com um tamanho de 80 megas.

O jogo rende homenagens aos jogos de luta que fizeram sucesso nos anos 80 e 90, com um desenvolvimento pensado em aproveitar ao máximo a potência do Mega Drive, que conta com um processador Motorola 68000 a 7 MHz.

O jogo tem uma aparência excelente, um colorido fantástico e algumas técnicas que melhoram a representação de cores do Mega Drive, que estava limitado a exibir 64 cores de forma simultânea.

Jogos como Ranger X conseguiu driblar esse limite, alcançando 128 cores, mas através de uma técnica que dobrava a representação de cores (64 cores para linhas pares e ímpares dos televisores).

Resta agora esperar o lançamento de PAPRIUM e as primeiras análises para responder todas as questões técnicas do jogo. Seu lançamento está previsto para o dia 16 de setembro, e seu preço sugerido é de US$ 69. Vem sem bloqueio por região.

E quem poderia imaginar que falaríamos de um jogo inédito para o Mega Drive no TargetHD.net… ;)

 

 

 

Via PAPRIUM