Fotos antigas das estrelas de Hollywood mostram fotógrafos com os seus grandes e antigos flashes montados em suas câmeras. E agora, você pode fazer o mesmo com o seu iPhone, e ter o mesmo glamour do passado.

O Paparazzo Litht é uma espécie de versão miniaturizada dos flashes adaptados. O coração do seu LED de 300 lumens pode atuar como elemento para adição de brilho total para as fotos com baixa luminosidade. Também pode ser utilizado para filmagens em ambientes com baixa luminosidade.

Uma das vantagens do acessório que está em fase arrecadação de fundos na Kickstarter é que ele possui a sua própria bateria, não drenando a bateria do seu smartphone. O custo do produto para o modelo na cor preta é de US$ 45, mas se você deseja algo mais autêntico, a versão cromada custa US$ 55.

No momento, o Paparazzo (nome sugestivo esse…) é compatível com o iPhone 4/4S, mas eles já planejam torná-lo compatível com o iPhone 5. A data prevista para que as primeiras unidades do produto comecem a ser enviadas (segundo a campanha publicada na Kickstarter) é para janeiro de 2013. Isso é, se eles conseguirem alcançar as metas de vendas.