Pode até ser que esse modelo não chegue em todos os mercados (principalmente o nosso), mas sem dúvida vale a pena dar uma olhada com uma certa atenção para o Vega R3 da Pantech. O motivo? Muito além de suas potentes configurações, e de sua tela de 5.3 polegadas, ele possui uma forte tendência de ser um concorrente do Galaxy Note, e reforça a tendência de novos produtos com generosas dimensões.

O Vega R3 da Pantech oferece uma tela LCD IPS Pro (1280 x 720) com as já citadas 5.3 polegadas, que a empresa garante não ser incômoda para ser utilizado com uma mão, graças ao seu formato ultrafino. No seu interior, o modelo conta com configurações que não passam desapercebidas, como um processador quad-core Snapdragon S4 Pro (sim, amigos, o mesmo processador presente no LG Optimus G), 2 GB de RAM e uma bateria de 2.600 mAh. Além disso, o modelo conta com uma câmera com um sensor de 13 megapixels, e todo o seu conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

O novo modelo chega ao mercado da Coreia do Sul a partir de hoje (25). Dificilmente veremos o modelo por essas bandas, mas certamente é um modelo que ficamos na torcida para que ao menos chegue ao ocidente algum dia. Nunca se sabe quando estamos passeando pela Europa e nos deparamos com esse em alguma loja de nossa preferência, não é mesmo?

Via Talk Android