A Panasonic do Brasil traz para o mercado brasileiro uma nova filmadora que promete praticidade e qualidade para a produção de filmes domésticos. A HM-TA1 é uma filmadora compacta, que possui qualidade de imagem Full HD, e possibilidade de conexão diretamente no computador e serviços da Internet.

O grande destaque da HM-TA1 é a versatilidade. Além de ser uma filmadora compacta, ela também funciona como webcam, possibilitando chamadas via Skype. Além disso, ela possui uma saída USB, com a qual é possível conectar ao computador para baixar arquivos. Com essa mesma conexão, os usuários podem fazer o download de seus vídeos e postá-los diretamente no Youtube e Facebook, sem demora ou complicações. O modelo é compatível com PC e Mac, o que torna o uso ainda mais fácil e versátil. Isso é possível graças aos formatos de vídeo que a filmadora produz – MP4 para compatibilidade com PC e alta resolução, e iFrame, para utilização no Mac.

A HM-TA1 é equipada com visor de LCD de 2” e pesa, aproximadamente, 93g. Com zoom digital de 4x, e entrada para cartão SD, a câmera possui distância focal de 4.1mm e tem sensor de imagem MOS de ¼ 1”. Mesmo quando usada em ambientes escuros, a HM-TA1 oferece luz de LED para iluminar o cenário e melhorar a qualidade de gravação. Além de filmar em Full HD, a HM-TA1 grava fotos em até 8 megapixels, o que garante imagens nítidas e com detalhes mais ricos. Outra vantagem do modelo é a possibilidade de tirar fotos a partir de um vídeo. Para transformar uma cena em foto, basta apertar o botão foto quando a imagem aparecer na tela da câmera. Além disso, o modelo conta com Estabilização de Imagem, para evitar que as imagens saiam tremidas. Preço sugerido: R$ 799,00.

via assessoria de imprensa