panasonic-p51

A Panasonic lançou na Índia o smartphone P51, um modelo pensado nos mercados emergentes. Com a versão 4.2 Jelly Bean do Android, o lançamento conta com uma tela LCD de 5 polegadas (720p) e processador MediaTek quad-core de 1.2 GHz.

Mas o que chama a atenção nesse lançamento da Panasonic é que ele conta com uma certa herança do Samsung Galaxy Note, uma vez que ele conta com um lápis capacitivo e, “de forma casual”, um case com sistema magnético de agarre, para proteger o dispositivo de alguns arranhões. Será que a Samsung vai ficar contente ao ver isso? Algo me diz que não. Se bem que eles não podem falar muito mal disso, não é mesmo?

As demais especificações técnicas do produto são: 1 GB de RAM, 4 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD) e dois slots para chips SIM, assim como câmeras frontal e traseira de 1.3 e 8 MP, respectivamente.

Por enquanto, não sabemos se o Panasonic P51 vai chegar em outros países além da Índia, mas fazendo os cálculos rápidos, o lançamento custa o equivalente a US$ 517 (já convertidos).

Via FoneArena