A Panasonic do Brasil reforça a gama de produtos da linha branca com o lançamento do refrigerador frost free duas portas NR-B461. Com 420 litros de capacidade, o modelo está disponível em 127V e 220V e nas cores branca e inox, ampliando o alcance dos consumidores brasileiros a esse novo equipamento. A tecnologia Inverter, disponível nos refrigeradores, permite o funcionamento de maneira inteligente e reduz o consumo de energia.

A tecnologia Inverter, presente em todos os modelos de refrigeradores da Panasonic, visa diminuir o consumo de energia e facilitar o cotidiano dos consumidores. Com essa tecnologia, o consumo é reduzido em 20%, principalmente no período da noite, quando o aparelho não precisa ser aberto diversas vezes. Essa característica ainda proporciona funcionamento mais silencioso durante a noite, com redução de ruído em 20%.

O NR-B461 também possui o Freezer Inteligente, que deixa o freezer na parte de baixo do aparelho. O refrigerador, que é utilizado 70% do tempo total de uso durante o dia, fica mais acessível na parte de cima do aparelho, enquanto o freezer, utilizado por menos tempo, fica na parte de baixo, proporcionando mais praticidade. Além disso, o modelo conta com o Sistema Bio Desodorizante, que reduz o odor interno e mantém os alimentos frescos por mais tempo. O aparelho possui iluminação frontal de LED, controle de temperatura inteligente e placa de resfriamento para congelamento rápido.
 

Principais características

·         Tecnologia Inverter
·         Sistema Bio Desodorizante
·         420 litros de capacidade – Refrigerador: 320L e Freezer: 100L
·         Prateleiras de vidro temperado – Alta resistência, até 100 kg
·         Peso líquido aproximado de 78 kg
·         Controle de temperatura inteligente

Preço sugerido

NR-B461 (Inox) – R$ 3.499,00
NR-B461 (Branco) – R$ 2.999,00

via assessoria de imprensa