A Panasonic do Brasil anuncia a chegada ao país de dois novos modelos de Blu-ray players que se destacam pela oferta de conectividade ao usuário, e a qualidade de imagem elevada. Os modelos BD77 e BDT220 contam com conexão com a internet sem fio, DLNA (para reprodução de conteúdos armazenados no computador) e reprodução de vídeos em Full HD (1080p).

O modelo BDT220 possui a capacidade de reproduzir imagens em 3D, além de contar com a conectividade Wi-Fi integrada, dispensando assim a necessidade de outro dispositivo para acessar o recurso Viera Connect, além de aplicativos do YouTube, Facebook, Netflix, entre outros. O modelo ainda é capaz de converter as imagens do formato 2D em 3D e o recurso Smartphone Remote, que transforma o seu smartphone Android, iOS e BlackBerry em um controle remoto para o seu Blu-ray player, através de um aplicativo específico.

Já o BD77 é ideal para os clientes que estejam em busca do primeiro Blu-ray player. Com resolução Full HD, o aparelho possui conexão com internet, que permite ao usuário assistir filmes e séries do Netflix e vídeos no YouTube. Para acessar a internet, é necessário adquirir o adaptador DY-WL5 separadamente. O recurso DLNA também transforma o aparelho em uma central multimídia e reproduz os arquivos de mídia do computador diretamente pelo blu-ray player. 

Principais características:

BDT220

– Viera Connect (YouTube, Netflix, Facebook, Skype, Twitter)
– Resolução Full HD
– Conversor de imagem 2D/3D
– Controlador de efeito 3D
– Recurso DLNA

Preço sugerido: R$ 599,00

BD77

– Conexão pela internet por meio de um adaptador
– Acesso ao YouTube e Netflix
– Resolução Full HD
– Recurso DLNA

Preço sugerido: R$ 349,00

Via Assessoria de Imprensa