A Panasonic lançou no Brasil o novo site da linha de computadores móveis reforçados (tanto tablets quanto notebooks) da linha Toughbook. A empresa planeja o lançamento dos produtos no mercado nacional, e o site é a primeira das iniciativas envolvidas para este fim, com o objetivo final de aumentar as vendas de tablets no Brasil. O novo site pretende ser um centro de recursos do Toughbook dedicado ao mercado brasileiro, concentrando-se em soluções para as mais diversas áreas da economia, desde segurança pública e governamental, até o setor privado.

Os notebooks Toughbook da Panasonic foram desenvolvidos para resistir à situações extremas. Desde solavancos, colisões e respingos, a quedas de até 1,80 m, chuva, óleo, pressão, poeira e oscilações extraordinárias na temperatura. Os produtos variam de totalmente robustos, que atendem a normas militares (MIL 810-G), uma linha especial 100% preparada para uso em áreas restritas (sujeitas a explosões); os semirrobustos e até uma linha de notebooks especialmente robustecida para uso de executivos e profissionais liberais com perfil de deslocamentos e viagens, tratando-se de produtos leves e resistentes ao mesmo tempo.

Nos Estados Unidos, o Toughbook representa vendas de cerca de US$ 800 milhões e possui um market share de 70% no segmento de computadores robustecidos, com mais de um milhão de unidades vendidas. A Panasonic já lançou esta linha no México (início deste ano) e espera crescer no Brasil principalmente, devido aos grandes eventos que o País vai sediar: Copa do Mundo e Olimpíadas.

Para visitar o site, acesse: http://www.panasonictoughbook.com.br/

Fotos do post: Divulgação Panasonic Toughbook

via assessoria de imprensa