FOTO FZ-G1

A Panasonic apresenta no Brasil o tablet robusto Toughpad FZ-G1, um modelo de 10 polegadas que integra Windows 8 Pro e processador Intel Core i5 vPro de terceira geração. Com a família de tablets resistentes Toughpad (#Toughpad), empresas e organizações podem contar com um único parceiro que oferece uma seleção de equipamentos altamente confiáveis e especialmente desenvolvidos para atender às mais diversas necessidades operacionais.

Os tablets Toughpad são desenvolvidos para profissionais em missões críticas e que necessitam de alta mobilidade em campo, como áreas militares, automotivo, petróleo e gás, construção, saúde, segurança pública, serviços públicos, manutenção, cadeia de logística e seguros. Os equipamentos são ideais para uso em diversos cenários, incluindo controle de inventários, formulários eletrônicos, força de vendas, serviços em campo, rotas de entrega, eCitations, registros médicos eletrônicos, inspeções, pontos de vendas móveis.

Os tablets dessa linha contam com certificação MIL-STD-810G e são testados para suportar quedas, derramamento de líquidos e variações de temperatura de forma a assegurar um rendimento confiável em diversas circunstâncias diferentemente dos tablets convencionais. Os equipamentos contam com telas visíveis à luz, baterias substituíveis pelo usuário e caneta stylus, que é útil para a captura de assinatura e escrita à mão e opções múltiplas para conexões periféricas. A Panasonic dispõe também da linha Toughbook, a principal marca de notebooks robustecidos do mercado, que está presente em 150 países, inclusive o Brasil.

O modelo foi desenvolvido para aproveitar ao máximo das novas funcionalidades que oferecem o sistema Windows 8 Pro. Além disso, esse é o primeiro dispositivo totalmente resistente que utiliza a última tecnologia de tela IPS-Pro, que oferece novos níveis de visualização para usuários que trabalham ao ar livre. A tela conta com resolução Full HD (1920×1200), que oferece ângulos mais amplos e visões adicionais, cristal endurecido e uma relação de contraste e brilho de 2800 nits, que combinada com o dispositivo anti reflexo da Panasonic permite funcionar em qualquer condições de luminosidade.

Especificações Técnicas:

· Sistema Operacional: Windows 8 Pro
· Processador: 3ª Geração Intel®Core™ i5-3437U vPro™ 1.9GHz até 2.9GHz com Tecnologia Intel® Turbo Boost
· Memória: 128-256GB SSD, 4-8GB RAM, opcional micro SD
· Resistência: MIL-STD-810G, quedas de até 1,22m, IP65, -10°C até 50°C (média de temperatura operacional)
· Tela: 10.1 polegadas, visível à luz, touch screen e digitalizador ativo, 800nit, WUXGA (1920×1200)
· Bateria: 8 horas (substituído pelo usuário)
· Dimensões: 10.6” x 7.4” x 0.75”
· Peso: 1.1 Kg
· Wireless: Bluetooth V4.0, 802.11 a/b/g/n Wi-Fi, opcional integrado ou 3G
· I/O:Tamanho completo USB 3.0, HDMI, micro SD opcional, tamanho total de USB 2.0, conectividade LAN, porta serial e GPS dedicado.

Disponibilidade

O Toughpad FZ-G1, de 10 polegadas com Windows 8 Pro, será comercializado no Brasil através de seus canais autorizados.

Via Assessoria de Imprensa