A Panasonic do Brasil abriu os seus trabalhos em termos de lançamentos de TVs em 2013, apresentando no mercado nacional dois modelos de plasma da linha VT50. Os novos P55VT50 E P65VT50, com telas de 55 e 65 polegadas respectivamente, contam com resolução Full HD e conectividade total com o VIERA Connect e navegador integrado. Além disso, com o aplicativo VIERA Remote, o usuário pode controlar a TV através de seu smartphone ou tablet.

As novas TVs da Panasonic seguem o conceito Smart VIERA, que tem como objetivo principal oferecer a maior qualidade de imagem, uma simples operação do dispositivo, alta conectividade, design diferenciado e preocupação com o meio ambiente. A série VT50 conta com web browser, para que o usuário acesse qualquer conteúdo da internet, navegando por qualquer site da web através da TV.

Além disso, os novos modelos contam com conectividade com aplicativos como Facebook, Skype, Twitter, YouTube, Netflix, entre outros. As novas TVs da Panasonic também contam com o ViERA Market, a loja virtual da Panasonic, além de adaptador Wi-Fi integrado, para maior comodidade do usuário e estética do produto na sala ou escritório.

Os novos modelos da série VT50 da Panasonic também contam com um painel 3D Neo Plasma Black 2500, oferecendo um melhor desempenho nas imagens em movimento, e não contam com mercúrio e chumbo em sua composição. As TVs são equipadas com a tecnologia Progressive Full HD 3D, e cada TV acompanha dois óculos 3D ativos, que funcionam com tecnologia Bluetooth e pesam apenas 27 gramas, além de um conversor de 2D para 3D, convertendo as imagens da TV em imagens tridimensionais.

Principais características:

– Web browser
– VIERA Connect
– Wi-fi embutido
– Painel 3D Neo Plasma Black 2500
– VIERA Remote para smartphones e tablets
– Tecnologia 3D ativa

Preços sugeridos:

TV TC-P65VT50B com dois óculos ativos – R$12.999,00
TV TC-P55VT50B com dois óculos ativos – R$8.499,00

Via Assessoria de Imprensa – Panasonic do Brasil