A Panasonic do Brasil lança no mercado a primeira TV de LED da linha Viera 2011 – TC-L32X30B, de 32 polegadas. Com resolução HD e tecnologia IPS, o modelo tem como grandes destaques a função Easy IPTV, que permite ao usuário desfrutar  de conteúdos da internet, e o recurso DLNA, que torna possível acessar os arquivos do computador na TV. A função Easy IPTV é exclusiva da Panasonic e oferece aos consumidores acesso a rede social Facebook e a mais de 45 mil estações de rádio no mundo pelo ShoutCast. Com esse novo centro de conectividade, os usuários garantem a diversão com seus amigos e família.

Além do acesso à internet, o recurso DLNA é outro grande destaque da TC-L32X30B. Por meio da rede de dados da casa do consumidor, é possível acessar todo o conteúdo e arquivos de mídia armazenados no computador, sem dificuldades. Para acessar, é necessário ter adaptador wireless que é vendido separadamente. As entradas para USB e para cartão de memória SD também estão presentes no modelo para oferecer mais opções de reprodução de fotos, músicas e filmes.

Disponível também nos modelos LCD, a avançada tecnologia IPS equipa os modelos de LED LCD, oferecendo controle ainda maior sobre a imagem e um consumo de energia menor. Além disso, essa tecnologia apresenta ângulo agudo de visão de cores e contraste, e permite que o espectador assista à TV a partir de diferentes pontos sem perder a qualidade de imagem. As TVs também são equipadas com Modo Game e função Viera Link, que possibilita convergência digital com outros equipamentos Panasonic de alta definição via cabo HDMI e proporciona maior racionalização do consumo de energia do televisor.

Preço sugerido: R$1.899,00

via assessoria de imprensa