A Panasonic lança mais uma opção moderna e sofisticada para o som de sua casa, ou seu quarto. A Sound Bar HTB10 tem um tamanho compacto e um acabamento refinado, além de oferecer uma grande potência sonora, graças ao seu subwoofer integrado.

O HTB10 Sound Bar é uma barra de som fina e elegante, porém com grande potência devido ao subwoofer integrado e cones de bambu. Juntos, eles proporcionam uma sensação mais vívida, menor tempo de transição, maior sensibilidade e tornam os sons mais claros e nítidos e os diálogos mais definidos. O modelo pode ser facilmente instalado e conta com o novo recurso ARC “Audio Return Channel”, que elimina a necessidade de um cabo para vídeo e outro para retorno de áudio. Com apenas um cabo HDMI é possível desfrutar do som do televisor nas caixas acústicas do Home Theater, ou mesmo transmitir a imagem e áudio do aparelho para o televisor.

O HTB10 é ideal para ser integrado a uma TV ou Blu-ray 3D, pois a função Clear Mode Dialogue garante um áudio mais centralizado, vinculando a imagem ao áudio com mais ênfase. O modelo é equipado, ainda, com os sistemas Dolby Digital, Virtual Speaker e Digital Sound. Assim como as TVs, Blu-rays e Home Theaters da marca, o HBT10 também possui a tecnologia Viera Link, para controlar todos os aparelhos da Panasonic por meio do controle remoto da TV e economizar energia. Preço: R$ 1.199,00.

via assessoria de imprensa