A Panasonic do Brasil reforça o comprometimento em proporcionar uma experiência real de imersão e profundidade aos consumidores e traz para o mercado nacional o Blu-ray Theater SC-BTT270. Com resolução Full HD e 1.000W de potência, o equipamento é ideal para os clientes que desejam a máxima qualidade de áudio e vídeo, aliados à sensação de profundidade e realidade que a tecnologia 3D proporciona. Entre as características do modelo, destacam-se o superior processamento de imagens, o controlador de efeito 3D e a tecnologia Viera Cast – que permite ao usuário navegar em conteúdos da internet.

Grande destaque do BTT270, a tecnologia de conversão 2D-3D permite converter imagens de discos de DVDs e Blu-Ray para  3D com percepção natural de profundidade. O usuário pode, assim, assistir à coleção de filmes de DVDs ou vídeos gravados no formato AVCHD convertidos de 2D para 3D. Além disso, os alto-falantes virtuais criados pelo cinema surround proporcionam um som natural, suave e envolvente, para que o usuário possa desfrutar de seus filmes favoritos com áudio de alta qualidade.
 
O controlador de efeito 3D é outro grande trunfo do produto, que permite reduzir ou aumentar os efeitos das imagens 3D e também ajustar a intensidade de profundidade. De acordo com Fábio Iwasaki, Analista de Produtos da Panasonic, “a Panasonic cumpre com o seu compromisso de oferecer os melhores equipamentos para o entretenimento doméstico em 3D, com aparelhos de alta qualidade que proporcionam a real sensação de profundidade que a tecnologia oferece”.
 
Por meio da função exclusiva Viera Cast, o usuário pode acessar os principais serviços da Internet, enviar e receber atualizações pelo Twitter, assistir a vídeos pelo Youtube e visualizar fotos no Picasa diretamente da TV. O recurso DLNA também é outro diferencial do Blu-Ray Theater – com ele, os consumidores podem acessar qualquer conteúdo de mídia que esteja armazenado no computador diretamente nas TVs da Panasonic, convergindo ainda mais os produtos.
 
O BTT270 possui, ainda, a exclusiva função Made for iPod/iPhone, que permite o acesso a conteúdos de filmes, músicas e fotos desses aparelhos sem a necessidade de cabos.  Isso é possível porque o BTT270 é totalmente integrado às funções do iPod e iPhone com acesso ao menu e carregando a bateria, por exemplo.
 

Principais características

  • Tecnologia Viera Cast com acesso ao conteúdo da internet (YouTube, Twitter e Picasa)
  • 1.000 watts
  • Cabo HDMI grátis
  • Made for iPod: filmes, fotos e músicas do iPod
  • Entrada para cartões SD/SDHC (Full HD) e dispositivo USB
  • BD Live
  • Recurso DLNA
  • Digital Tube Sound

 
Preço sugerido
SC-BTT270PHK – R$1.999,00

via assessoria de imprensa