A Panasonic do Brasil inova neste final de ano e inicia no país a divertida campanha“3D Viera AR Greeting” – um aplicativo de realidade aumentada que traz o mundo 3D para o dia a dia das pessoas por meio doiPhone/iPod. Na fan page Viera Brasil, no Facebook –  www.facebook.com/viera.panasonic.br -, ou  na conta Viera Brasil, no Twitter – www.twitter.com/viera_brasil , os seguidores e fãs da linha de TVs Viera da Panasonic terão acesso às informações sobre o aplicativo e poderão começar a brincadeira.


A campanha “3D Viera AR Greeting” consiste em um aplicativo gratuito para iPhone e iPod Touch (quarta geração), que pode ser baixado pelo iTunes. Basta que o internauta faça o download do marcador “AR” (www.panasonic.net/argreeting/promotion), imprima em uma folha ou até mesmo em uma camiseta, inicie o aplicativo e, para brincar, basta apontar a câmera fotográfica do iPhone/iPod para o marcador.



Um animal selvagem – elefante, girafa, tigre, boi, onça ou tubarão – saltará da tela de uma TV Viera, permitindo a mudança de ângulos, movimentação e troca de tipo de animal na tela. Além disso, é possível tirar fotos da aplicação e postá-las



No Facebook e Twitter da linha Viera, os internautas terão acesso a informações sobre novos modelos, fotos de produtos, detalhes das tecnologias LCD, LED, Plasma e 3D, dicas de utilização e manutenção, curiosidades, resultados de teste das TVs publicados na imprensa, campanhas, vídeos, entre outros. O grande destaque dos canais ficará por conta dos concursos e ações exclusivas para os fãs e seguidores.


Composta por uma vasta gama de TVs de LCD, LED e Plasma, a linha Viera da Panasonic é o carro chefe da marca em equipamentos para o entretenimento doméstico. Da união das palavras visual e era surgiu o nome da conceituada linha de televisores da multinacional japonesa. Entre os destaques da linha Viera estão a TV de 103” – maior plasma em comercialização no mundo -, e a pioneira tecnologia 3D. Videófilos, cinéfilos e amantes da alta qualidade de imagem em televisores são públicos fiéis da premiada linha Viera.

via assessoria de imprensa