Panasonic DX800-01

A Panasonic apresentou durante a Panasonic Convention 2016 a sua nova TV 4K, a DX800, que impressiona por sua aparência em uma armação de alumínio, se apresentando como uma peça de design.

O modelo é pensado especialmente para ser posicionado no solo, o que pode ser mais ou menos cômodo de acordo com o tamanho escolhido (50 ou 58 polegadas). O alto-falante desse modelo é colado e forrado com tela para dar uma aparência mais elegante ao conjunto.

O modelo conta com modo HDR e processador Studio Master HCX, obtendo assim imagens mais nítidas e cores mais brilhantes e próximas da realidade. A Panasonic DX800 conta com tela Cinema Display 4K com 200Hz, prometendo assim tons em negro mais profundos, um brilho intenso e a combinação da linha de cores com atenuação local. Sobre o som, são dois tweeters, quatro squawkers, seis woofers e dois radiadores passivos que alcançam 40W de potência (combinados).

Panasonic DX800-02

O software dessa TV fica por conta do Firefox OS, que será completamente atualizado no final de 2016 com aplicativos web (Netflix e Amazon) e a possibilidade de envio de conteúdos para a TV de forma fácil e intuitiva.

A Panasonic DX800 não tem preço anunciado, nem data de lançamento confirmada.

Panasonic DX800-03