cfmx3lead

Os portáteis híbridos ou conversíveis são uma das categorias mais populares entre os novos usuários do Windows 8.1, e por conta disso não é surpresa ver que fabricantes como a Panasonic querem apostar nesse segmento, com os seus próprios modelos. O mais recente membro dessa categoria é o novo CF-MX3, apresentado em um evento no Japão.

O portátil inclui uma tela LCD de 12,5 polegadas (1920 x 1080 pixels), bateria removível com autonomia de 14 a 15 horas de uso por recarga, suporte para caneta stylus e até um leitor de DVD, por mais estranho que isso possa parecer a essa altura do campeonato (e para um produto nessa categoria).

O CF-MX3, na sua versão mais barata, inclui um processador Intel Core i7-4500U de 3.0 GHz e a versão Pro do Windows 8.1. O mais interessante desse pequeno conversível é que ele inclui todo e qualquer tipo de portas, que vão desde a USB 3.0, passando pela HDMI e VGA, até a porta SD. Tudo isso é abrigado em um produto com apenas 1.2 kg de peso. É muito conteúdo para um equipamento com as características mencionadas.

Sabemos que esse interessante notebook conversível começa a ser vendido no Japão a partir do dia 14 de fevereiro. Seus preços não foram revelados, assim como a possibilidade do produto ser comercializado fora da terra do Sol Nascente.

Via Panasonic, Saya