panasonic.jpg.pagespeed.ce.hry8ah5wWl

Os híbridos estão com tudo, e não resta muitas dúvidas disso. A Panasonic é a próxima fabricante a apostar nessa tendência, com o seu novo ultrabook AX3. O portátil com tela de 11.6 polegadas (1080p) segue a mesma tendência de design adotada pelo Lenovo IdeaPad Yoga e Dell XPS 11, sendo capaz de girar completamente a sua tela quando você mais precisar.

Longe de ser apenas um ultrabook híbrido, o produto conta em seu anterior com um processador Intel Haswell de 1.8 GHz, 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento SSD e uma autonomia de bateria de até 13 horas de uso. Tudo isso está condensado em um chassi de linhas limpas e simples, com apenas 1.14 kg de peso.

Um ponto de destaque do modelo é que, além de tudo o que já contamos, ele conta com o embrião de conceito da família ToughBook para ser resistente a quedas e poder suportar pesos de até 100 kg (até porque você nunca sabe quando é que alguém vai sentar em cima do seu notebook).

A Panasonic não revelou mais detalhes sobre o lançamento, como disponibilidade e preço. Abaixo, um vídeo demonstrativo do produto.

Via Akihabara News