Foram quatro modelos novos apresentados pela Panasonic, com características híbridas. Temos as aquáticas HX-WA10 e HM-TA20 e as móveis HM-TA2 e HX-DC1. Começando pela HX-WA10, que é uma câmera para qualquer terreno, que suporta mergulhos de até 3 metros, além de ser resistente a quedas. Ela conta com um sensor BSI que permite gravações de vídeos em HD (1920 x 1080). Este modelo conta ainda com um sensor de 16 MP, zoom ótico de 5x, tela de LCD de 2,6 polegadas, mini HDMI e suporte para cartões SDXC.

Na sequência, temos a HX-DC1, com um sensor de 14 MP e gravação de vídeos em Full HD (ela conta com uma tela de LCD de 3″). A HM-TA20, por sua vez, permite mergulhos de até 3 metos de profundidade, e resiste a quedas de 1,5 metros de altura. Ela conta com um módulo noturno, que lhe permite tirar fotos em condição de baixa luminosidade, e também conta com uma tela de LCD de 3″ e controles touch.

Por fim, a HM-TA2 conta também com um modo de “visão noturna” para a captura de vídeos, tela LCD de 3″ e tripé. Mais fotos dos produtos abaixo.