panasonic-lets-note-lx

Nunca devemos deixar de olhar para o mercado asiático de vez em quando. Eu bem sei que será difícil encontrar os seus lançamentos no Brasil, mas levando em conta as características oferecidas, vale a pena dar uma olhada, até mesmo para buscar soluções similares. Dito isso, informamos que a Panasonic anuncia novos modelos de notebooks da família Let’s Note, nas linhas SX, NX e LX.

Os dois primeiros contam com tela de 12 polegadas, com processadores Intel Core i5, bateria de 15 horas de autonomia e apenas 1.1 kg de peso. Já o modelo LX, que é o protagonista desse post, é descrito pela Panasonic como o modelo de 14 polegadas mais leve do mundo, com apenas 1.14 kg de peso.

O modelo possui uma unidade SSD de 256 GB de armazenamento, tela com resolução de 1600 x 900 pixels, processador Core i7, 4 GB de RAM e bateria ultrafina, com autonomia prometida de até 11 horas de uso.

Por enquanto, não há detalhes do seu preço ou data de lançamento, mas isso não importa muito. Afinal de contas, as chances desse produto chegar ao Brasil são mínimas. Mas… quem sabe você não faz uma visita pelo Japão, não se depara com um desses, e leva um desses para umas férias no Brasil?

Via Engadget