A operadora japonesa Softbank colocou em seu catálogo de produtos um smartphone bem interessante. O Panasonic 102P não se destaca apenas pelas configurações e pelo seu design ultrafino. O grande atrativo do telefone é que ele é um modelo do tipo “pau pra toda obra”, que permite a conexão com players e gravadores de Blu-ray.

O Panasonic 102P conta com um processador dual core da Texas Instruments OMAP 4430 de 1 GHz, que gerencia o sistema operacional Android Gingerbread. Além disso, o modelo possui 1 GB de RAM e 16 GB de memória interna, para armazenamento de músicas, fotos e vídeos. Sua espessura é de apenas 7,8 mm, e seu design reforça suas capacidades multimídia.

Sua câmera traseira possui um sensor CMOS retroiluminado de 8.2 MP, e o telefone possui conectividades WiFi e Bluetooth 2.1, além de uma bússola integrada. Com uma tela de 4.3 polegadas (960 x 540), o Panasonic 102P é uma excelente opção para ver vídeos e filmes, principalmente pelo fato de se conectar sem fio aos players Blu-ray que possuem tal conectividade.

Por enquanto, exclusivo para os japoneses.

Via Gizmologia