14

Faltando uma semana para a apresentação oficial do Samsung Galaxy Note III, os vazamentos do produto (ou de peças dele, nesse caso), não param. Dessa vez, o site eTradeSupply divulga fotos do suposto painel frontal do dispositivo, que será anunciado no dia 4 de setembro de 2013, junto com o smartwatch Galaxy Gear.

Segundo informa as fotos, o Galaxy Note III deve contar com uma tela de 5.68 polegadas, com uma borda lateral muito fina, com apenas 2.2 mm. Ou seja, diferente do que se especulava a algum tempo, o Galaxy Note III não vai ultrapassar as 6 polegadas de tela, com o produto não ganhando muito em suas nova dimensões.

Outros rumores indicam que o Galaxy Note III vai contar com um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core ou Exynos 5420 octa-core, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, slot para cartões microSD, câmera traseira de 13 megapixels, bateria de 3.200 mAh, S Pen e sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean.

A confirmação da presença do Galaxy Note III foi feita pelo vice-presidente da Samsung, Lee Young-hee, afirmando que o produto será anunciado oficialmente no evento que precede a IFA 2013 em Berlim. Além do Note III, os sul-coreanos também confirmaram o anúncio do Galaxy Gear, que é descrito como “um dispositivo com conceito vestível”, que pode ser um relógio.

O executivo afirma que o Galaxy Gear não possui uma tela flexível, e que chega para melhorar e enriquecer a atual experiência de dispositivos móveis em diversas formas. “Esse dispositivo vai liderar a nova tendência nas comunicações móveis inteligentes. Nós estamos confiantes que o Gear vai adicionar um impulso significativo na indústria mobile”, completa Lee Young-hee.

23 32 41

Via Engadget, eTradeSupply