A linha EasyNote X da Packard Bell tem novos integrantes na sua família de notebooks. O EasyNote NX, de 14 polegadas, e o EasyNote TX, de 15,6 polegadas, contam com um corpo elegante e bem atraente, em uma bonita cor prata escovada. O modelo NX ainda pode ser encontrada em versão exclusiva em cor azul marinho, tal como você poderá ver nas imagens abaixo. A sua tela praticamente não possui bordas, aproveitando praticamente as suas 14 polegadas na íntegra.

Mas nem só de aparência vive um produto. Os dois modelos contam com processadores Intel Core de segunda geração (sem especificar quais modelos), autonomia de bateria de 9 horas de uso, áudio com Dolby Home Theater, unidade ótica, webcam, saída HDMI, porta USB 3.0, dois conectores USB 2.0 é até um aplicativo próprio para gerenciar as suas redes sociais preferidas, entre outras especificações.

A nova série Packard Bell EasyNote X deve chegar ao mercado europeu, com preços iniciais de 599 euros para o modelo NX, e 699 euros para o modelo TX.

via Engadget