playstation-vr-bundle

A Sony anunciou o pack completo (o que deveria ser apresentado desde o começo) do seu PlayStation VR.

No blog oficial da empresa, podemos ver como a Sony anunciou o kit que muitos estavam esperando, uma caixa composta pelos óculos de realidade virtual, seus cabos, fones de ouvido estéreo, disco de demos, uma PlayStation Camera, dois PlayStation Move e o disco PlayStation VR Worlds. Poderá ser reservado já na próxima terça (nos EUA e Canadá), com preço oficial de US$ 499.

Esse kit vem com o necessário para aproveitar da experiência virtual da Sony, pois além dos óculos invariavelmente precisamos da câmera para reconhecer o jogador, além do par de controles para interagir com o cenário virtual. Tudo isso a empresa deveria ter levado em conta na hora de anunciar o produto, já que a maioria dos usuários não contam com tais itens, o que certamente aumentaria o valor final do acessório.

Não há maiores informações sobre os preços do PlayStation VR chegar ao mercado brasileiro, mas imaginamos que tudo o que foi apresentado hoje deve ser manter para o mercado brasileiro. É possível comprar a câmera e os bastões de controle mais adiante.

Em caso de maiores informações, contaremos tudo para vocês.

Via PlayStation Blog