whiteouya

Com a chegada do PlayStation 4 no último final de semana (pelo menos lá fora: aqui no Brasil, só no final do mês de novembro) e o lançamento iminente do Xbox One, não resta dúvidas que estamos em plena alta temporada para o mercado de games. E a próxima empresa do setor a aproveitar o período natalino foi a Ouya, que apresentou uma nova versão do seu console Android, em uma edição limitada, revestida em branco.

Mas muito além de trocar de cor, o produto conta com algumas especificações melhoradas em relação ao modelo original, principalmente no que se refere ao armazenamento. uma vez que a edição especial possui 16 GB de memória interna, ou seja, o dobro do modelo original.

Por enquanto, a edição limitada do Ouya está disponível apenas nos Estados Unidos, com um preço sugerido de US$ 130. Vale lembrar que o fabricante confirmou que, em breve, eles vão lançar uma atualização de software que trará consigo a esperada compatibilidade com dispositivos de armazenamento USB, entre outras novidades.

Via Ouya